Dia de Exame

 

Eu sempre falo que a pior coisa da diabetes pra mim são os exames de sangue a cada 3 meses, né? O Gui fica sempre muito nervoso, os numeros nem são tão reais, precisa de duas para segurar o touro que ele vira, eu sofria com a dor dele.. E faziamos o exame duas vezes: jejum e 2h depois da comida… ou seja, duas espetadas.

Hoje foi diferente! Fomos no novo SalomãoZoppi que abriu aqui perto de casa e além de vazio, o atendimento foi ótimo. Ele já estava feliz que não teriamos que fazer depois de 2h (a médica nova disse que não precisava mais), e hoje eu aproveitei para fazer os meus exames também. Quis que eu fosse primeiro, mas me deu a mão!

O que ele mais reclama é a força que apertam o garrote, aquela faixa azul que fica no braço para ajudar o sangue a descer, entao coloquei uma faixa de toalha de papel no braço e a enfermeira colocou o garrote por cima. Bem melhor. Gemeu um pouco, olho cheio de água, mas MIL VEZES melhor! Enquanto o sangue saía foi me dando beijo, com olho cheio d’agua, como se quisesse dizer “obrigada”, ou “consegui”! Muito orgulhosa… pode parecer bobeira para quem está de fora, mas não é…. uma vitória!

Semana que vem saem os resultados, e seja o que Deus quiser…. 🙂

Hoje eu consegui achar vários comentarios perdidos por aqui, pois sei lá o que aconteceu que não recebo mais email avisando: muito feliz que não nos abandonaram!!!

Bjo grande, força sempre!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *