Ai ai ai….e lá fomos nós hoje para a segunda dose da vacina de gripe suína. Na verdade é meia dose, pois para crianças eles dividem em duas… Fomos no mesmo lugar, no Instituto Pasteur, e dessa vez estava beeeeeeeem mais organizado. Uma sala só para crianças, outra para adultos. Foi bem mais rápido do que a outra vez, mas não menos sofrido….
Só voltando um pouco no tempo: ele dormiu no pai ontem e voltou hoje logo depois do almoço, dormindo. Todas as medições perfeitas. Quando acordou, já saímos, sem eu dizer onde íamos, só contei no carro. Ele já começou a chorar, sentido, mas daí contei que amanhã passaremos o dia com a Vivi, Duda e Nicole, e ele se animou, mas chegando lá…show de horror….querendo fugir….e a enfermeira, depois de perguntar se não tinha ninguém para me ajudar, porque eu não conseguiria segurá-lo sozinha, perguntou se eu não queria dar uma volta com ele antes….NÃO, vamos acabar com esse sofrimento logo!!! Não ia ficar dando voltas ali dentro, prolongando aquilo. Finalmente apareceu mais uma enfermeira que me ajudou, segurando as pernas dele, enquanto eu fiquei com o tronco e braços….depois da picada, deitado no meu colo, relaxou o corpo, com o olho inchado, e conseguiu esboçar um sorriso, dizendo que me amava. Agradeço todos os dias por ter um filho que já entende que, mesmo que eu faça coisas chatas/dolorosas com ele, nosso amor está lá, igualzinho….
Tomou o lanche no carro e fomos para o supermercado. Chegamos agora, e já 3h depois do lanche, dextro = 178. Hum, imagina quanto estava logo depois da vacina! Ele não estava com fome ainda então está vendo filme, e lutando ao mesmo tempo. Já já vamos comer, e talvez não precise aplicar a Novorapid, que a noite sempre fico com receio, já que estamos nesse começo ainda, porque não é legal dormir com medição baixa.
Bom, por enquanto é isso. Amanhã será um dia agitado, divertido, não vejo a hora. Depois conto tudo!
Força, beijos.