Crise alérgica na escola até a hora de dormir…delicia…. lógico que antes do jantar deu 250 mg/dl, básico neste estado….
Hoje recebi um comentário no post sobre Insulina sem Agulha, ainda no blog antigo, mas achei interessante replicar aqui, porque já me fiz essa pergunta várias vezes, apesar de não perder a fé…. Há realmente interesse em encontrar a cura de uma doença que traz tanto dinheiro aos laboratórios?!!
“Sou diabetico há 43 anos, desde 1967, de lá pra cá o que mudou foi o adoçante que era sacrina, hoje tem aspartame e as seringas eram de vidro com agulhas de ferro, é dificil as coisas para diabeticos brasileiros são muito difíceis. As tiras para teste de glicemia capilar é um direito, mas não é divulgado e existe uma verba enorme nas mãos das secretárias de saúde mas pouca gente sabe, por isso acho que os interessados em vender seringas vao bloquear o maximo a entrada desse injetor de insulina, Eu fiquei sabendo que na América do Norte exite um relógio (water glucose),que mede glicemia apenas com o suor do corpo ou seja braço e dá um alarme se houver alteração nas taxas de glicemia,Srs a quem interessa que esse relógio chegue aqui diante do exposto fica a dúvida.
atenciosamente,
Carlos Augusto de almeida filho – Bahia”
Não dá para perder a esperança de que logo mais será possível reverter a doença, mas compartilho desse mesmo pensamento do Carlos Augusto…..será!?!?
Força pessoal, beijos.